sábado, 9 de junho de 2012

Grave acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR-343

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um Siena vitimou cinco pessoas da mesma família na BR-343, na madrugada deste sábado (9). O acidente aconteceu na rodovia entre as cidades de Altos e Campo Maior, no trecho conhecido popularmente como “curva do capote”.
As vítimas estavam no veículo Fiat Siena e foram identificados como: Bernadete Maria Lima, 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos, Leonidas Pereira Lima, 50 anos, Leodivan Pereira Lima, 45 anos, e uma criança de cinco anos de idade. Um dos casais morava na zona Leste de Teresina e outros dois na cidade de Jardim do Mulato, que fica 141 quilômetros da Capital.
Segundo o inspetor Toni da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhoneta foi preso. “Ele será acusado por três crimes: homicídio culposo, não prestar socorro às vítimas e fugir do local do crime. Já que ele saiu do local pegando carona em um outro veículo, mas foi preso já em Teresina em uma barreira montada pela PRF, em seguida foi levado a Central de Flagrantes”, ressaltou.
Ainda segundo o inspetor, o acidente teria acontecido após ultrapassagem indevida da Hilux. “O condutor que estava indo no sentido Campo Maior para Teresina, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Siena, que vinha no sentido oposto, vitimando fatalmente cinco pessoas. Em seguida, ele e o amigo, que o acompanhava no carro, fugiram em um veículo modelo Palio ”, informou.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e deve ser liberado nesta tarde para os familiares.
Autor: Gil Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário